A melhor notícia do mês: Anitta decide deixar o Brasil, apenas seus funcionários estão desesperados

COMPARTILHA

Em mais um passo para a sua carreira internacional, Anitta deve se mudar para os Estados Unidos no próximo ano.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora convocou toda a sua equipe para comunicar que vai deixar o Brasil, deixando alguns funcionários até desesperados acerca de seu futuro quando a poderosa deixar o país.

Questionada sobre o assunto, a assessoria de Anitta usou do jogo de cintura para responder: “Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”, disse.

Além de sempre ter deixado claro que mirava em uma carreira internacional, neste ano Anitta fez mudanças nesse sentido, contratando um empresário norte-americano para gerenciar sua carreira após anos cumprindo ela própria essa função.

A cantora também tem feito frequentes viagens aos EUA e tem se comunicado muito mais em inglês com os seguidores do Instagram.

No início do ano, ela já havia contado: “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei”.

portaldoholanda.com.br/anitta/anitta-deixa-o-brasil-e-se-muda-para-os-estados-unidos

COMPARTILHA