A resposta de Heloísa Bolsonaro sobre os ataques da mídia

COMPARTILHA

“Nunca achei que seria fácil”, disse a nora do presidente da República.

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf Bolsonaro, rebateu na manhã desta sexta-feira (29) acusações que recebeu de parte da imprensa.

Ontem, um vídeo de Heloísa viralizou na internet após ela publicar o conteúdo nas redes sociais.

Segundo a psicóloga, toda essa exposição da mídia sobre o caso é pura “canalhice”.

“É absurdo como você diz ‘A’ e transformam em ‘Z’. Mas não é apenas falta de interpretação, é canalhice pura, para me transformar numa boçal. Jamais mencionei insatisfação com o trabalho do meu marido”, disse Heloísa.

No texto, ela disse que intenção foi justamente repudiar o luxo em que vive parte da classe política brasileira.

“Tudo o que disse no vídeo foi criticando a própria classe política, os até então semideuses e seus altos luxos, incompatíveis com a realidade”.

A esposa de Eduardo Bolsonaro também fez questão de relembrar os ataques sofridos pela grande mídia. Na ocasião, um jornalista da revista Época se passou por homossexual e fez consultas com Heloísa Bolsonaro, nora do mandatário, que é psicóloga e faz sessões de coaching.

“Invadiram meu espaço de trabalho e me impediram de continuar exercendo minha profissão de formação. Até mesmo um aborto espontâneo eu sofri em um momento de intensos ataques e estresse. Agora, com distorções de fala, tentam a qualquer custo me calar”.

E acrescentou:

“Nunca achei que seria fácil e cada vez que vejo meu nome envolvido nessas sujeiras explícitas fico mais agradecida a Deus por estar do lado certo. Tudo isso me deixa ainda mais forte”.

Conexão Política

COMPARTILHA