ADVINHA O QUE ACONTECEU? Ricardo Boechat teria informações sigilosas sobre Adélio Bispo, afirma jornalista

Quem é patriota compartilha!

Pouco ainda se sabe sobre a tragédia que aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando um helicóptero caiu no Rodoanel, em São Paulo, vitimando duas pessoas, sendo uma delas o jornalista Ricardo Boechat.

Mas, coincidência ou não, um de seus amigos e também jornalista afirmou que Boechat estava empenhado em uma reportagem investigativa que buscava apurar quem seriam os financiadores dos advogados caríssimos que defendem Adélio Bispo de Oliveira, criminoso que esfaqueou o presidente Jair Bolsonaro ainda na época de campanha.
Segundo o amigo, que terá o nome mantido em segredo por questões óbvias de segurança, Boechat já tinha em mãos bastante conteúdo e informações de caráter sigiloso sobre o caso e que seriam publicadas na próxima semana.

Informações como nomes, valores, datas e ligação direta de partidos políticos no caso seriam repassadas para o público.

Ricardo Boerchat (66) morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de um ‘acidente’ com o helicóptero que o levava de Campinas para São Paulo após um palestra.

O piloto da aeronave também morreu. O helicóptero perdeu o controle de forma misteriosa nas proximidades da Praça do Pedágio na Rodovia Anhanguera quando caiu, colidiu com um caminhão e acabou pegando fogo.

O motorista do caminhão foi levado para o hospital com vários ferimentos mas passa bem.

aosfatos.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!