AGORA CHORA, DOUTORA MORTE! Médica implora por perdão de Bolsonaro e desativa redes sociais após saber que vai ter diploma cassado

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

A médica ginecologista Rozeli de Medeiros Poloni, de Vitória-ES, pode ter seu diploma cassado após desejar a morte do presidente do país. A ginecologista jurou salvar vidas e torcer pelos doentes, que precisam dos cuidados do profissional em medicina.

A ginecologista ficou sabendo que o caso poderia ser judicializado pelo presidente e em menos de uma semana a medica poderia ter o diploma cassado, por crime de segurança nacional.

Após ter repercussão negativa a medica foi a público em suas redes sociais implorar pelo perdão do presidente Jair Bolsoanro.

Continua depois da publicidade

A medica pediu perdão somente após saber que poderia sofrer a perca de seu registro e de seu diploma. Então, fica na cara que ele pediu perdão não por está arrependida e sim por está morta de medo de perder seu diploma e seu registro no conselho de medicina. A maldade vai continuar dentro dela!

Opinião:

Você só fala ( escreve) aquilo que está dentro de seu coração, então essa medica tem uma maldade muito grande por dentro. Um paciente não deve jamais, acreditar em um “profissional” dessa laia.

A medica que talvez nem tenha a dignidade de ser chamada de medica, sentiu o verdadeiro peso e viu que Bolsonaro realmente representa os patriotas e o Brasil. Veja o pedido de perdão da medica redirecionado ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

Jornal316

E veja esse absurdo! Pior do que a “doutora morte”

“Bolsonaro mate sua filha Laura, a mulher Michele, depois se suicide, usando raticida”, diz professor em rede social

MACONHA NA CABEÇA: Luciano Huck e sete famosos da Globo se entregam ao uso da maconha e defendem a droga com naturalidade: “Não faz mal a ninguém”

ZÉ MACHONA QUERIA SER O SEU FUTURO PRESIDENTE!

MBLs FUMAM MACONHA! Polícia encontra droga no covil dos patetas!

OS 3 PATETAS DA MBL MENTIRAM! MP de São Paulo divulga nota sobre operação que prendeu empresário ligado ao MBL, Luciano Ayan

Vídeo: O padre que chama Bolsonaro de bandido e diz que precisamos nos confessar

Médica torcendo para Bolsonaro ser “intubado”, viola gravemente o código de ética

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

INVASÃO VERMELHA: China compra mídia dos EUA

URGENTE: Paulo Guedes quer imposto sobre PIX