Alívio! A assassina teve alta da UTI depois de encher o rabo de remédios

Compartilhe!

Nossa, pensei que Jesus não fosse de verdade, mas se salvou a assassina, salva até o lula!

Ela foi levada para o CTI de um hospital em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na terça-feira (23), onde foi submetida a uma lavagem estomacal. No começo da tarde desta quarta (24), teve alta.

Continua após a publicidade

Depois de ser submetida a uma lavagem estomacal para se livrar do excesso de medicamentos ingeridos na terça-feira (23), a deputada federal Flordelis teve alta no começo da tarde desta quarta (24).

A informação foi confirmda pela assessoria de imprensa da parlamentar, que informou ainda que ela seguiu para sua casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde segue sendo cuidada.

Questionada sobre o que houve com Flordelis, a assessoria disse apenas que a deputada está sob muita pressão da opinião pública, que já a condenou antes mesmo do fim do processo em que é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Na terça-feira (23), por volta das 19h30, Flordelis deu entrada na emergência do Hospital Niterói D’or, em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI. A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal.

No local, ela foi submetida a uma lavagem estomacal e seguiu em observação. A alta médica foi dada no começo da tarde desta quarta. Segundo a assessoria de imprensa, Flordelis não se pronunciou sobre o ocorrido.

“Ela só disse que está muito cansada”, disse a assessoria.

G1

Não foi dessa vez, mas a dela vai chegar, em nome de Jesus!

Compartilhe!

Bater no bêbado é mole, difícil é bater na moça do caixa

Joice perde mais uma: Processo por criticar Eduardo Bolsonaro

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.