“Antes dele, nosso país estava uma merda”, diz Romário sobre Bolsonaro

Compartilhar

Em uma entrevista ao canal no YouTube “Cara a Tapa”, o senador Romário (PL-RJ) rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro. “País estava uma merda anos atrás”. Além disso, ressaltou que o chefe de Estado trouxe seriedade ao cargo.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, disse o senador Romário.

Além disso, o ex-jogador revela que recebeu ofertas para participar de esquemas de corrupção. Por outro lado, Romário deixou claro que como não teve intenção de cometer as infrações, foi “descartado” pelas organizações criminosas.

Compartilhar

‘Achei que seria uma CPI séria’, diz Mãe de Paulo Gustavo

Filho do Super Homem é gay, PQP! Só faltava isso….

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.