Ao vivo, jornalista da CNN acaba admitindo o que não deveria sobre Bolsonaro

Compartilhar

Quase dá pena da CNN. Todo dia uma gafe diferente!
Ouviu gafe, CNN e Bolsonaro, deve ter pensado naquela apresentadora loira e de cabelo curto, chamada Daniela Lima, não é? Não, dessa vez não foi ela. No entanto, parece que Daniela ganhou alguém para competir com seus atos falhos na emissora, que chegou recentemente ao Brasil com uma proposta de ”jornalismo com qualidade americana”, mas o resultado é a mesma porcaria à brasileira de sempre.

E Priscila Yazbek, a autora da gafe do dia, está acostumada com esse tosco jornalismo brasileiro. Afinal, da GloboNews, foi para a CNN. Hoje em dia, percebemos que os dois canais são, na verdade, idênticos. Parecem rivais apenas no grau de esquerdismo. Nisso, eles de fato competem.

Comentando sobre uma excelente notícia para todo o povo brasileiro — a redução do preço do combustível em nova iniciativa de Bolsonaro —, Priscila não pode simplesmente celebrar. Não, ela, como militante, sente-se na obrigação de criticar tudo.

“Baixando o preço de combustível, o presidente pode comprar uma briga com ambientalistas em um momento em que o mundo está caminhando para ser mais sustentável!”, resmungou a jornalista, sem perceber que entregou ”o jogo” dos ambientalistas, que se importam mais com suas pautas fashions do que com a população.

E continuou as lamentações: “Então… Ao baixar o preço do combustível, e acenar a sua ‘base’ – os caminhoneiros -, o que acontece é que, por outro lado, o presidente incentiva o transporte de cargas e pode ter uma discussão nesse sentido”. Ué, ela espera que as cargas sejam transportadas como? Arremessando de catapulta, para não usar combustível? Ai ai, esses gênios da mídia, viu…

newsatual

Compartilhar

400 filhas pensionistas de militares são sócias de empresas milionárias

Perceberam o aumento de ataques da Record (de Edir Macedo) contra Bolsonaro? Pois há um motivo

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.