APÓS ENTREVISTA SOBRE SUPOSTO ESTUPRO DE NEYMAR, MODELO TEM APARTAMENTO ARROMBADO: “ABALADA”

Quem é patriota compartilha!

Najila Trindade Mendes de Souza iria depor nesta quinta-feira em SP, mas decidiu adiar compromisso

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, não vai depor na 6ª DPM de São Paulo nesta quinta-feira (6), às 16h, como havia planejado. Segundo a advogada Yasmin Pastore Abdalla, a modelo está abalada por ter tido o seu apartamento arrombado na noite da quarta-feira (5), após uma entrevista em vídeo em que acusava o jogador de violência física e estupro, ter sido divulgada.

“Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse a advogada para QUEM.

Segundo o jornal A Folha de S. Paulo, Najila foi conviocada para ir à delegacia na segunda-feira (3), às 14h e na terça-feira (4), às 18h. Ela não foi nas duas ocasiões e não justificou as faltas para a delegada Juliana Lopes Bussacos, que cuida do caso. Procurada por QUEM, a delegacia não comentou cancelamento do depoimento e afirmou que não dará informações sobre o caso por telefone.

ENTREVISTA
A modelo que acusa o jogador de estupro deu sua primeira entrevista na noite desta quarta-feira (5). Ela afirmou categoricamente que sofreu tanto uma agressão quanto um estupro em seu encontro com o craque, apesar de ter sido quem foi atrás dele “com intuito sexual”.

Ela contou ter sido ele quem pagou a passagem e as despesas do hotel após ela afirmar que não tinha condições financeiras e de tempo para ir para a Europa encontrá-lo, contando que ele respondeu que “podia resolver isso”. “Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso”, afirmou em entrevista ao SBT Brasil ao ser questionada sobre a origem da relação dos dois.

Em outro trecho, ela afirmou que perguntou para Neymar se ele havia levado preservativos, o que ele negou e ela teria afirmado que “então não vai acontecer nada”. Segundo seu relato, o jogador a virou de bruços e “cometeu o ato” enquanto “batia na minha bunda violentamente”, mesmo com ela pedindo para que parasse.

“FUI VÍTIMA DE AGRESSÃO JUNTAMENTE COM ESTUPRO”
“Sou uma pessoa comum, que trabalha, estuda, sou modelo, estudante de Designer de Interiores, que gosta de esportes, dança, sou filha, mãe e sou comum. E fui vítima de estupro, agressão juntamente com estupro”

CONFLITO COM O ADVOGADO
“O advogado não estava acreditando totalmente em mim e senti preconceito da parte dele. Porque ele disse pra mim que ‘vai ter que cortar a unha’. Deu a entender: ‘você não foi estuprada, fez porque você quis, então vou isentar essa parte. Vou usar agressão porque tenho as provas que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou pra mim”

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/apos-entrevista-sobre-estupro-de-neymar-modelo-tem-apartamento-arrombado-muito-abalada.html


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!