Apresentadora de TV choca ao mostrar rosto machucado após ser atacada por homem em trem noturno na Ucrânia

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


Anastasia Lugova escapou do ataque, resgatou o filho e o criminoso foi detido pelos seguranças do trem.

A apresentadora de TV ucraniana Anastasia Lugova chocou a internet ao compartilhar nas redes sociais fotos que mostram o rosto dela machucado após ser atacada por um homem em um trem noturno. O rosto da jornalista de 28 anos aparece com vários hematomas e bastante inchado.

O jornal britânico Daily Mail relata que o ataque sofrido por Lugova ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 31 de julho. A publicação conta que o ataque aconteceu enquanto ela viajava de Mariupol para Kiev, na companhia do filho de seis anos. Apesar das agressões, ela conseguiu escapar e o criminoso que a atacou foi preso.

Continua depois da publicidade

Segundo a imprensa internacional, Anatasia e o filho dormiam em uma cabine privada quando o compartimento foi invadido por Vitaliy Rudzko (45 anos), apenas de cueca, às 3h.

“Acordei com ele me segurando pelo pescoço e me socando no rosto. Comecei a gritar, pedindo ajuda, mas ninguém ouviu”, contou a jornalista. “Ele então me disse: ‘seja uma boa menina ou será pior’”.

A apresentadora relatou que o filho acordou durante o ataque, chorando com o ocorrido. Ela disse que Rudzko foi em direção ao filho dela, mas ela o convenceu a parar.

“Eu implorei que ele não machucasse meu filho e prometi que faria tudo o que ele quisesse. Pedi que fossemos a outro lugar e nos afastássemos do meu filho. Ele concordou e me obrigou a ir até a cabine dele”.

G1

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

ELE MERECE! Luís Lacombe estréia coluna semanal no maior Jornal de Santa Catarina

Vídeo – Revelações de Roberto Jefferson: Quem é Lulu Boca de Veludo e Carmem Miranda