Assista o vídeo! Covardes: MST faz ataque selvagem, reféns e matam até animais.

COMPARTILHA

Homens quebram e incendeiam carros de equipes de vigilância após reintegração de posse na Bahia. Três pessoas foram gravemente feridas. Veja o vídeo!

Equipes de Vigilância Patrimonial foram atacadas por homens, na manhã de terça-feira (2), após o processo de reintegração de posse do terreno de uma empresa, na zona rural de Eunápolis, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, três vigilantes ficaram feridos e carros foram incendiados.

Segundo informações da polícia, um grupo de moradores que ocupava a área até a quinta-feira (27) e deixou o local após uma ação de reintegração de posse voltou ao Sítio Esperança, que pertence a uma empresa produtora de celulose, na manhã de terça, com pedras e pedaços de madeiras. Três vigilantes ficaram feridos após serem atingidos por pedras e pedaços de madeira, na zona rural de Eunápolis, no sul do estado.

Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará

Animais foram brutalmente mortos por invasores que não se preocuparam em deixar os rastros de sua crueldade As fotos foram tiradas em uma fazenda na região de Marabá – PA que foi invadida pelo movimento dos sem terra, MST. Todos os animais que foram abatidos, totalizaram 20 animais são animais de alto valor genético, todas … Continue lendo Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará Compre Rural

Veja o vídeo do ataque covarde feito pelo MST:

COMPARTILHA