Atriz pornô diz que ‘rezou para morrer’ durante sexo com Trump, mas não reclamou do dinheiro que recebeu…

Compartilhe essa notícia!

Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel.

Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.

Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

Em entrevista meses atrás à “Vogue”, Stormy afirmou que a relação sexual com Trump durou dois minutos (leia mais aqui). Outro detalhe do episódio foi revelado recentemente pelo “Guardian”, que teve acesso a uma prova da autobiografia da estrela pornô, que também faz concorridos shows de strip tease em boates. Segundo a americana, Trump “sabe que tem um pênis incomum”

Fonte: extra.globo.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!