Barraco de rico: No Restaurante Gero a discussão após irmão de dono do Rubaiyat não ser atendido

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Enquanto a noite de sexta-feira terminou em briga no Leblon, Zona Sul do Rio, em outro bairro de destaque – agora em São Paulo – também teve discussão. Ao fim do jantar no restaurante Gero, no Jardim Paulista, os clientes presenciaram um bate-boca.

O médico Carlos Iglesias, irmao de dono do Rubaiyat, queria ser atendido e teria começado uma discussão ao ser informado que a unidade estava perto do horário de encerrar o atendimento devido às novas regras durante a pandemia de Covid-19. Funcionários e clientes que jantavam no restaurante tentaram intervir.

A confusão, que durou alguns minutos, teve o mesmo fim que o desentendimento em terras cariocas: foi parar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Nos vídeos publicados – os quais o colunista Leo Dias, do Metrópoles, recebeu em primeira mão -, inicialmente Carlos Iglesias aparece dentro do restaurante discutindo com funcionários, Nas gravações é possível ouvir clientes falando para que ele “vá embora”.

Em dado momento é possível ouvi-lo falando “Essa senhora desrespeitou a mim, e eu não admito isso”. No que é respondido ter desrespeitado um garçom.

Assista abaixo:

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

VÍDEO: Bolsonaro pede que o Brasil assista e compartilhe, então vamos lá!

Em Setembro de 2018: “Caso Bolsonaro seja eleito, saio do STF” diz Gilmar Mendes