Bolsonaro faz discurso emocionante e adverte sobre ‘abismo’ que põe em risco o Brasil e a Argentina

Quem é patriota compartilha!

Em um evento com empresários argentinos, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que eles agora podem esperar algo diferente do que vinha acontecendo nos governos anteriores. Bolsonaro afirmou que seus ministros têm uma “visão de mercado diferente das amarras ideológicas retrógradas que, além de nos afastar cada vez mais, fazia, com que nosso país não progredisse”.

Bolsonaro afirmou que Brasil e Argentina, com dois presidentes que pensam de forma semelhante, têm uma oportunidade única de apostar no futuro e levar os dois países ao desenvolvimento. O presidente enfatizou a importância das eleições presidenciais da Argentina, lembrando que os dois países estiveram no caminho da Venezuela e precisam garantir o afastamento desse modelo. Segundo Bolsonaro, “depois de certo ponto o retorno é quase impossível”.

Bolsonaro lembrou que venceu a eleição porque teve muitos votos, vencendo um sistema eletrônico duvidoso, fazendo uma campanha com pouco dinheiro, com campanha contrária da imprensa, e sofrendo uma tentativa de homicídio. E afirmou: “vocês têm um ponto de inflexão pela frente, e nós no Brasil temos três anos e meio para não correr o risco que alguns países aqui da América do Sul parecem correr, e mudarmos o destino da nossa nação”.

O presidente do Brasil afirmou que vem aprendendo com seu ministro da Economia e que Paulo Guedes o convenceu a abrir a economia e abrir espaço para o trabalho dos empresários, os verdadeiros responsáveis pela economia. Falando diretamente aos empresários, Bolsonaro disse: “Os senhores são os nossos patrões e não o contrário”, e afirmou que o governo deve oferecer garantia, segurança, respeito às leis.

Veja o Vídeo

NewsAtual


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!