Bolsonaro mostra Alexandre Garcia desmentindo jornalista da CNN: “Mais jornalista pego na desinformação”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo do momento em que o jornalista Alexandre Garcia rebate seu colega de emissora a respeito do discurso do Chefe de Estado na ONU

Durante o programa Liberdade de Opinião, na CNN Brasil, o jornalista Alexandre Garcia precisou “corrigir” uma declaração feita pelo apresentador Rafael Colombo em relação ao gravíssimo problema da Cristofobia citada por Bolsonaro em seu discurso na ONU.

O termo foi usado por Bolsonaro ao fazer um apelo à comunidade internacional pela liberdade religiosa nesta terça-feira (22). Ao comentar do assunto na CNN Brasil, Rafael Colombo perguntou a Alexandre Garcia o que ele achava do combate à ‘Cristofobia’ no Brasil, que teria sido dito por Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

O apresentador acabou sendo corrigido ao vivo. “Eu não vou concordar com você porque ele não falou do Brasil. Aqui a frase dele [Bolsonaro]: ‘Faço um apelo a toda a comunidade internacional pela liberdade religiosa e pelo combate à Cristofobia’. Então ele está se referindo ao mundo”, apontou.

Em sua página oficial no Facebook, Bolsonaro publicou o vídeo e escreveu na legenda: “Mais jornalista pego na desinformação”.

República de Curitiba

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO

FAKE NEWS AGORA É CRIME ELEITORAL: Pena vai de multa a prisão de dois a oito anos

O “antirracismo reverso” do PT de Curaçá, na Bahia

Comente!

Selecionados para você!