“Bolsonaro resolveu. A ponte não é palanque”: Deputada do PSB fala a verdade sobre obra em SP e adverte Doria

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

A deputada Federal Rosana Valle (PSB/SP) divulgou um vídeo onde relata a sua busca, há mais de um ano, por solução para o problema enfrentado pelos moradores da cidade de São Vicente (SP): as más condições da ponte dos Barreiros, que acabou sendo interditada.

Em sua busca por conseguir que os responsáveis resolvessem a situação da ponte, Rosana relata que falou com os secretários de estado e com o governador, mas que apesar das promessas, não foi tomada nenhuma providência.

Mesmo sabendo que a manutenção e reparos da ponte seriam responsabilidade do governo estadual, Rosana, ao não conseguir ajuda nessa seara, resolveu ir adiante, e “bateu na porta” do governo federal. Conta que falou com ministros e procurou até o exército… Até que conseguiu chegar ao presidente da República.

Continua depois da publicidade

Sem fazer alarde, nem politicagem, sem sequer perguntar por qual partido Rosana cumpria seu mandato, o presidente, ao saber da situação, conseguiu a liberação de R$ 58 milhões através do ministério do Desenvolvimento Regional.

Mas agora, segundo a deputada, tem políticos em campanha eleitoral querendo usar o sofrimento da população e a obtenção da verba para se promover.

Indignada, Rosana manda um recado:

“Que fique claro: o governo do estado, o governo João Dória, não fez absolutamente nada! Foi o presidente Jair Bolsonaro que ligou pra mim preocupado, ligou para o prefeito Pedro Gouvêa, e resolveu. A ponte não é palanque!”.

Nas redes sociais, a parlamentar postou ainda a seguinte mensagem:

“PONTE NÃO É PALANQUE!

Em breve começa a fase final das obras de recuperação da Ponte dos Barreiros, em São Vicente. Ela vai ser totalmente reformada!

Só que enquanto isso, as eleições transformaram a Ponte dos Barreiros, num gigantesco palanque eleitoral.

O que não falta é político dizendo que foi o responsável pela reforma… na maior cara de pau!”

Assista ao vídeo completo:

JCO

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

E agora, Sr. diretor jurídico? Os 5 minutos seguintes da vida de um Supremo

Coitadinho! Marco Aurélio diz que não sabia que pedido de soltura foi feito por escritório de seu ex-assessor