Bolsonaro tem sonda retirada após cirurgia: ótima evolução, segue o baile na segunda-feira

Bolsonaro tem ‘ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas’ após procedimento na bexiga em SP, diz boletim médico.

Presidente passou por cirurgia na sexta-feira para retirada de cálculo de mais de 5 anos. Neste sábado, sonda vesical foi retirada, para que ele urine normalmente.

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto”, diz o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro postou uma foto do marido nas suas redes sociais nesta manhã. O presidente aparece sorrindo e fazendo um sinal de positivo com a mão (veja acima). Ele usa uma camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC), de Fortaleza.

Continua depois da publicidade

Logo após a operação, ainda na sexta, Bolsonaro já caminhava pelo quarto do hospital, segundo boletim médico divulgado anteriormente. O presidente apresentava “ótima evolução clínica”, de acordo com o documento.

G1

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO

Nasce o Político Camaleão: Mais de 25 mil candidatos mudam raça declarada nesta eleição; 40% passam de brancos para negros

ALTA! Capitão vai pra casa, segue o baile na segunda-feira!

Comente!

Selecionados para você!