Bolsonaro: “Determinei estudar a possibilidade de criar locais especializados para encher botijões de gás”

(Brasília - DF, 14/01/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro recebeu telefonema na manhã desta segunda-feira (14/01) do Ministro do Interior e Vice-Premier da Itália, Matteo Salvini.Foto: Alan Santos/PR

COMPARTILHE!

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou o Twitter para fazer um comunicado sobre uma medida urgente.

Segundo o presidente, uma das principais ocupações do governo para os primeiros dias do ano é a criação de alternativas para fazer o preço dos botijões de gás caírem.

Ele escreveu:

“Como alternativa determinei estudar (urgente) a possibilidade de criar locais especializados p/ se encher botijões de gás. No Brasil existem poucas engarrafadoras. O botijão “anda” centenas de quilômetros p/ ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor”, escreveu.

Ele frisou a questão das centrais de estados.

“Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, essa verdadeira viagem do botijão deixaria de existir, teríamos mais competição e o preço cairia”, disse.

E completou dizendo que o inimigo ‘dessa guerra’ será os burocratas.

“Nessa guerra o inimigo a ser derrotado serão os burocratas (sem dificuldade da minha parte), e os “especialistas”, que se dividem em 2 grandes grupos: os idiotas úteis que gostam de aparecer nas TVs e os lobistas (graneiros)”.

CONEXÃO POLÍTICA