BOMBA! Coronavírus foi criado em laboratório na China, não é da natureza, diz virologista

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


“Este vírus não é da natureza”, denuncia virologista chinesa.

A virologista chinesa Li-Meng Yan afirmou que o novo coronavírus foi produzido em um laboratório em Wuhan controlado pelo regime comunista da China.

De acordo com a médica, o Partido Comunista Chinês (PCCh) sabia antecipadamente do potencial de propagação do vírus.

Continua depois da publicidade

Em nota, como era de esperar, o regime chinês nega as informações.

As declarações foram dadas em 11 de setembro, durante uma entrevista ao programa “Loose Woman”, da TV do Reino Unido.

Li-Meng afirmou que há comprovação da origem do vírus no genoma do microorganismo, enfatizando que vai publicar um artigo com as evidências científicas que comprovam essas alegações, destaca o site Poder360.

“A sequência do genoma é como a impressão digital humana. Com base nisto, pode reconhecer e identificar esta coisa”, explicou a virologista.

“Assim, utilizei as provas existentes na sequência do genoma de Sars-CoV-2 para dizer às pessoas porque é que isto veio da China, porque eles são os únicos que o fizeram”, acrescentou a chinesa.

A médica disse ainda que “este vírus não é da natureza”, mas sim de um experimento do Instituto Militar da China, que descobriu que a modificação laboratorial de dois organismos, batizados de CC45 e ZXC41, originava um novo vírus.

Renova Mídia

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

Hang manda Sheherazade procurar emprego em Cuba

FIM DA PALHAÇADA: Rejeitada denúncia contra Bolsonaro por crime contra humanidade no Tribunal Penal Internacional de Haia