Boulos ‘vai ter que trabalhar’! Perde na Justiça para Augusto Nunes

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) sofreu uma derrota na Justiça paulista em uma ação contra Augusto Nunes, comentarista da rádio Jovem Pan. O fato foi informado pelo próprio jornalista durante o programa Pingos no Is, da edição desta segunda-feira (22).

“Boulos não vai ganhar dinheiro nenhum, ele vai precisar trabalhar. Ele ficou muito incomodado com a expressão que eu usei para qualificá-lo (…) um gigolô de sem teto”, disse o jornalista.

No dia 16 de agosto de 2019, Nunes chamou Boulos de “gigolô de sem teto”.

“É verdade que fui condenado em 2ª instância porque, como vive dizendo o Boulos, a Justiça pode errar também”, disse Nunes no programa ‘Morning Show’. Na ocasião, Boulos chamou Augusto Nunes de “caloteiro” ao imputá-lo uma dívida de R$ 20 mil referente à ação judicial movida e ganha em 2ª instância pelo ex-candidato à Presidência da República do Psol.

O processo foi julgado por três desembargadores em decisão unânime, dar razão ao que foi apresentado no recurso pela defesa de Augusto Nunes.

Nunes, por sua vez, vai processar Boulos por afirmar que o jornalista não queria pagar pela indenização e chamá-lo de ‘caloteiro’.

Gazeta Brasil

Ajude-me a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

MPF pede para hacker da Lava-Jato voltar à prisão preventiva após ter usado internet para dar entrevista

STF quer responsabilizar empresas por falas na internet