Cada Ministras no governo equivalem a dez homens, diz Bolsonaro

É PRA COMPARTILHAR!

As duas ministras citadas, Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura), presenciaram o discurso em evento no Palácio do Planalto realizado para celebrar o Dia da Mulher.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, também esteve presente. Além das autoridades, foram convidadas funcionárias do Planalto e do Palácio do Alvorada e da Granja do Torto, residências oficiais da Presidência.

Bolsonaro disse que “vivemos um momento de inflexão” e completou que a sua eleição demonstra isso. Na sequência, reforçou discurso de valorização da família e disse que “o mais sagrado em uma pátria é a unicidade da família”. O presidente afirmou, ainda, que “não existe homem que possa fazer política de maneira séria se não tiver alguém ao seu lado com os mesmos princípios”. “Graças a Deus, eu tenho isso em casa”, afirmou.

terra.com.br/noticias/bolsonaro-diz-que-pela-1-vez-o-numero-de-ministros-e-ministras-esta-equilibrado-num-governo,991faa21eb6b2cfe8996cd93d49abe34pscrvm6d.html

É PRA COMPARTILHAR!