CAPITÃO FIRME E FORTE! Bolsonaro posta do hospital: ‘Hoje já caminhei’

É PRA COMPARTILHAR!

Em décimo dia de internação, Bolsonaro faz caminhada e despacha do hospital
Segundo último boletim médico, presidente não apresenta dor nem febre

SÃO PAULO — Internado há dez dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, através das redes sociais, que se sente “cada dia melhor”. “Hoje, já caminhei, fiz atividades respiratórias e funções fisiológicas em plena evolução”, escreveu o presidente, acrescentando que continua a despachar do hospital.

O último boletim médico, divulgado na tarde de terça-feira, já tinha dado conta de uma melhora no quadro clínico de Bolsonaro. Ele segue na unidade de cuidados semi-intensivos. Não apresenta dor ou febre e teve redução da coleção líquida do abdômen, além de apresentar um aumento na movimentação intestinal.

Bolsonaro foi submetido no dia 28 de janeiro a uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal. No domingo, ele teve febre e um acúmulo de líquido na cavidade abdominal. Diante disso, os médicos decidiram postergar a alta, que inicialmente estava prevista para ontem.

A equipe médica não tem uma data para a alta, segundo informou ontem o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Não há hoje compromissos oficiais na agenda do presidente, apenas despachos internos. As visitas seguem restritas.

* (Do Valor)

É PRA COMPARTILHAR!