Com os rabos cheios de $$$ e sem ter mais o que fazer, celebridades e militantes de esquerda pedem boicote ao Brasil

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


A campanha dos extremistas de esquerda ‘Defund Bolsonaro’ (desfinanciar Bolsonaro) foi criada com o pretexto de sensibilizar o público internacional para as ‘queimadas na Amazônia’.

Celebridades como o ator americano Leonardo DiCaprio estão apoiando a ideia, e mesmo o escritor Paulo Coelho também pediu o boicote de produtos brasileiros.

Vamos colocar em português claro: o que esses militantes do caos estão pedindo, na verdade, é que as empresas levem dinheiro e empregos do Brasil para outros países, logo após uma pandemia!

Continua depois da publicidade

É literalmente tirar seu emprego e a comida do prato dos seus filhos apenas para obter ganhos políticos!

A campanha progressista diabólica fantasiada de preocupação com o meio ambiente pretende desvalorizar e destruir o Brasil e não apenas o presidente Bolsonaro.

Depois, agentes internacionais poderão aproveitar a miséria e adquirir pedaços ricos de nosso território a preço de banana, com as bênçãos covardes da extrema esquerda nacional e seus parceiros no crime.

Confira:

JCo

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

FIM DA PALHAÇADA: Rejeitada denúncia contra Bolsonaro por crime contra humanidade no Tribunal Penal Internacional de Haia

THE END: Pesquisa XP, Moro tem a pior avaliação de popularidade