COMEÇOU! Pressão do povo surte efeito, e senadores querem impeachment de ministros do STF

COMPARTILHE!

Diante da enorme pressão do povo brasileiro, voltou a ficar forte dentro do Senado a pressão para que Davi Alcolumbre, presidente da Casa, abra os inúmeros processos de impeachment de ministros do STF que estão sob sua posse.

Nesta quinta-feira, os senadores do Podemos, Lasier Martins e Eduardo Girão, deram declarações não apenas defendendo a abertura desses processos, mas também criticando a forma como o STF vem extrapolando suas funções.

“É uma barafunda jurídica inaceitável. E justamente isso sendo cometido por aquela Corte que deve ser a primeira a zelar pelo fiel cumprimento das normas constitucionais”, disse Lasier Martins.

“Não é por outra razão que, já há algum tempo, vem ocorrendo uma certa insatisfação de milhões de brasileiros com certos comportamentos de ministros do STF, desde aquelas libertações de delinquentes famosos que, por serem poderosos, eram facilmente colocados em liberdade”, afirmou o senador do Rio Grande do Sul.

Que o Senado tome juízo, tenha coragem e se posicione

“Então, que o Senado tome juízo, tenha coragem e se posicione sobre o que está acontecendo”, cobrou Eduardo Girão, do Ceará.

O Congressista

COMPARTILHE!

Zuckerberg perde mais pra deixar de ser otário: Starbucks pausa anúncios em Facebook, Twitter e Instagram contra o discurso de ódio

Weintraub aparece e afirma: “Liberdade de expressão e de opinião, Já era!”