Constantino chama Dória de pigmeu moral ao analisar protestos da oposição

Compartilhar

O jornalista Rodrigo Constantino gravou um vídeo fazendo uma análise sobre os protestos da oposição no dia 12 de setembro. A saber, o jornalista disse que a terceira via decepcionou e que o maior ícone da oposição é o governador de São Paulo João Dória. Em resumo, o jornalista diz que a terceira via morreu antes de nascer.

De acordo com Rodrigo Constantino Dória vai para Miami sem máscara ou para hotel de luxo no Rio de Janeiro pegar sol enquanto tranca a população paulista em casa. Por conseguinte, o jornalista disse que Dória acusa Bolsonaro de tudo que há de pior, porque é um oportunista mas que no fundo morre de inveja.

Constantino diz que Dória parece um lobista da ditadura chinesa
Ainda em sua análise sobre o governador de São Paulo, Constantino diz que Dória mais parece um lobista da ditadura chinesa do que a autoridade do estado mais importante do Brasil. Por fim, o jornalista afirma que sobrou para Dória o papel mais ridículo do domingo.

“ Restou a esse pigmeu moral o papel mais ridículo neste domingo, promovendo uma dancinha patética, sem qualquer noção do conceito da vergonha alheia. Mas a imprensa protege Dória, tem milhões de motivos para isso né.” concluiu Rodrigo. Por fim, o vídeo publicado no Twitter viralizou em grupos de Whats app e outras redes sociais.

newsatual

Compartilhar

Tolentino se recusa a explicar quem são os donos da FIB Bank

Lira cria grupo para legalizar cassinos, bingos e jogo do bicho até o fim do ano

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.