Covid-19: Record de 4 mil mortes por dia pela primeira vez

Compartilhe!

Com mais 4.195 óbitos em decorrência do novo coronavírus registrados nesta terça-feira (6/4), o país soma 336.947 vidas perdidas desde o início da pandemia. Tendência é de que as atualizações na casa das quatro mil fatalidades diárias se mantenham durante o mês de abril.

O Brasil ultrapassou, nesta terça-feira (6/4), a marca de 4 mil mortes pela covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Segundo o balanço do Ministério da Saúde, o país confirmou de ontem para hoje 4.195 óbitos pela doença e 86.979 infecções. Com as notificações, o balanço nacional soma 336.947 vidas perdidas e 13.100.580 de casos confirmados.

Continua após a publicidade

Os números recordes refletem a soma de um aumento de novas mortes aos números represados no feriado de Páscoa. A tendência é de que as atualizações na casa das quatro mil fatalidades diárias se mantenham durante o mês de abril. A previsão leva em consideração o incremento de novos casos, parte deles evoluindo para casos graves e mortes, atrelado à superlotação dos hospitais, não proporcionando tratamentos adequados a todos os que necessitam de suporte.

correiobraziliense

Compartilhe!

URGENTE: Gilmar denunciado por lavagem de US$ 11 milhões

Bomba: “Ela tentou me matar”. Empregada de Tom Veiga diz que ator revelou agressão de esposa

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.