CRIME EM ÁUDIO: Delegado Waldir chama Bolsonaro de vagabundo

COMPARTILHA

EM ÁUDIO, LÍDER DO PSL DIZ QUE VAI IMPLODIR BOLSONARO: “SOU O MAIS FIEL A ESSE VAGABUNDO”.

O Antagonista teve acesso a um áudio em que o deputado Delegado Waldir, em reunião na noite de ontem com outros deputados do PSL, chama Jair Bolsonaro de vagabundo e fala em implodir o presidente.

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo.”

Waldir reafirmou à nossa reportagem o conteúdo das suas afirmações.

“Confirmo, com certeza. Tudo o que eu falei é verdadeiro. Confirmo, sim, essa fala”, disse o deputado, por telefone. Waldir afirmou que está em Goiás.

Perguntamos o que ele tem para implodir.

“Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada neste momento. O momento é de pacificação”, respondeu ele, sem detalhar também a que gravação se referia quando atacou o presidente na reunião de ontem à noite.

Escute aqui:

https://www.oantagonista.com/brasil/em-audio-lider-do-psl-diz-que-vai-implodir-bolsonaro-sou-o-mais-fiel-a-esse-vagabundo/?utm_source=oapush&utm_medium=wppush&utm_campaign=post

o Antagonista

COMPARTILHA