Dória consegue virar meme nas redes sociais de novo, saiba o motivo

Compartilhar

O governador de São Paulo é um dos mais ferrenhos críticos do presidente Bolsonaro. Afinal, um dos seus projetos pessoais é chegar à presidência da república em 2022. Contudo, ao virar as costas para Bolsonaro após ganhar as eleições em 2018 grudado em sua popularidade, Dória revoltou os apoiadores do presidente.

Consequentemente, após qualquer deslize de Dória os internautas não perdoam fazendo o governador virar meme nas redes sociais. Por conseguinte, após cair de popularidade de uma forma assustadora em São Paulo, principalmente após os ataques contra Bolsonaro, Dória resolveu testar sua popularidade.

Nas manifestações contra Bolsonaro, o governador também compareceu à avenida Paulista, onde viu o fracasso de público. Em seguida, ainda ensaiou uma dancinha no palco na paulista, aos gritos de “Vamos tirar Bolsonaro do poder”, mas o efeito na web foi o contrário e os internautas não perdoaram.

Leia também: Terceira via fracassa com seus 4 representantes mais fortes, confira

Bia Kicis posta vídeo de Dória em uma de suas redes sociais
A deputada Bia Kicis, apoiadora de Bolsonaro, fez questão de publicar o vídeo onde Dória aparece dançando. Por conseguinte deixou uma legenda de apenas “boa noite” e os seguidores trataram de inundar de comentários contra o governador que acabou virando meme mais uma vez.

“Coloco no Google “Calça apertada” e aparece João Doria KKKKKKKKKKKKK ri demais pqp Esse apelido é sensacional kkkkkk” escreveu um seguidor.

“Sambando na cara dos familiares das mais de 150 mil vítimas do COVID do estado de SP!” reclamou outro internauta.

newsatual

Compartilhar

Mulher de Caetano Veloso é chamada para planejar o fim da CPI

Terceira via fracassa com seus 4 representantes mais fortes, confira

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.