É MOLE? Mulher do assassino goleiro Bruno desabafa em rede social: ‘Parem de encher o saco’

É PRA COMPARTILHAR!

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno Fernandes, voltou a usar o seu perfil do Instagram para comentar a saída do atleta da prisão. Na publicação, ela afirma que Bruno já cumpriu a condenação pela morte da modelo Eliza Samudio e pede que as pessoas “parem de encher o saco”:

“Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, afirma Ingrid, neste sábado.

Em outro trecho do texto, a dentista agradece o apoio dos amigos e familiares: “Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!”

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas só se casaram em 2016. O goleiro deixou a prisão nesta sexta-feira à noite em Varginha, Minas Gerais. Ele conseguiu o direito de progressão de pena para cumprir regime semiaberto. De acordo com a defesa, ele continuará em Varginha, e ainda não tem em mente qual atribuição profissional escolherá no prazo de 30 dias que possui.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-do-goleiro-bruno-desabafa-em-rede-social-parem-de-encher-saco-23821407.html


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

É PRA COMPARTILHAR!