Eduardo Bolsonaro defende Guedes e ataca Kim: ‘Papel higiênico da esquerda’

Compartilhar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chamou o colega Kim Kataguiri (DEM-SP) de “papel higiênico da esquerda” ao sair em defesa do ministro da Economia, Paulo Guedes, hoje, durante audiência na Câmara dos Deputados.

Kataguiri rebateu e disse que Guedes fez um “milagre” ao fazer o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparecer na Câmara “para trabalhar”.

O ministro compareceu à Casa para prestar esclarecimentos sobre movimentações financeiras no exterior. Eduardo Bolsonaro elogiou Guedes e disse a maior acusação da audiência é de que ele é uma “pessoa de sucesso” e que sua convocação se trata de uma tentativa de “desgastar” o governo.

“O senhor é orgulho nacional. Não se engana com esse pessoal aqui”, disse Eduardo ao ministro. O parlamentar, então, citou que Kataguiri foi um dos responsáveis pelo requerimento para convocar Guedes. O deputado Kim Kataguiri, eleito pelo sentimento antipetista, juntinho com o PT aqui nessa Casa, cuja principal bandeira [de Kataguiri] eram as políticas liberais…

E depois de, sei lá, 30 anos, a gente tem um ministro liberal com poder de levar adiante suas políticas, ele vem aqui criticar o senhor. É o famoso papel higiênico da esquerda. Ele acha que ele vai derrubar o governo Bolsonaro para botar quem ele quer.

UOL

Compartilhar

STJ decide que os provedores terão que informar nome, endereço, RG e CPF de usuários que ‘ofenderem’ Marielle nas redes sociais

Bocó da mídia e seus delírios: perícia afirma que Daniel Silveira não rompeu a tornozeleira

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.