Ela roubou para comer e três policiais decidiram pagar sua refeição

É PRA COMPARTILHAR!

Os agentes de Nova York perceberam que a mulher estava com fome e desembolsaram o equivalente a R$ 110 para pagar a conta dela.

A ação de três policiais de Nova York na última quinta-feira (4) chamou a atenção dos clientes de uma rede de supermercados dos Estados Unidos. Só que não foi nenhuma ocorrência em que os agentes precisaram sacar a arma ou perseguir criminosos. Ao serem acionados para atender um caso de furto em uma unidade da Whole Foods no bairro Union Square, eles decidiram pagar uma refeição para a suspeita e emocionaram todos ao redor.

De acordo com o oficial Esanidy Cuevas, a equipe de segurança do mercado informou que uma mulher havia escondido produtos na bolsa. No entanto, durante a revista, ele e os colegas perceberam que a pessoa havia feito aquilo porque estava com fome. “Tudo o que vimos foram recipientes de comida. Nós não vimos nada, nada mais. Foi apenas uma necessidade”, afirmou em entrevista à CBS New York.

Diante da situação, os agentes reuniram cerca de 30 dólares, o equivalente a R$ 110, e pagaram a conta da desconhecida, que começou a chorar em sinal de gratidão. “Ela ficou muito emocionada”, relatou o tenente Louis Sojo em entrevista à CNN. “Quando você olha para o rosto de alguém e vê que ele precisa de você e que está realmente com fome, é muito difícil, como ser humano, se afastar”, completou.

Gazeta do Povo

É PRA COMPARTILHAR!