ENSINO FUNDAMENTAL! Professora fala para alunos de 6 anos: “Papai Noel não existe, é tudo mentira”

Compartilhe essa notícia!

Com a chegada do Natal, o espírito natalino toma conta das cidades e das pessoas. A lojas ficam mais cheias e as casas, iluminadas. Mas nem todas as pessoas são tomadas por essa alegria. Muito pelo contrário.

No último sábado, uma professora de New Jersey, nos EUA, perguntou aos alunos, todos na faixa de 6 anos, qual feriado estava se aproximando. As crianças responderam em coro: o Natal!


Ela começou a rir e disse para as crianças que o Natal era uma mentira, que Papai Noel não existia e que eram seus pais que punham presentes sob as árvores.

E não parou por aí. Enquanto as crianças ainda estavam de olhos arregalados diante da informação, ela disse que as renas não voam e que não existem elfos, os ajudantes de Papai Noel.

Fada do Dente? Também não, tudo inventado. Os pais colocam dinheiro debaixo do travesseiro delas à noite. Coelhinho da Páscoa? Outra mentira!

As mães ficaram muito irritadas e cobraram uma posição da escola. “Ela falou para eles que mágica não existe”, disse Lisa Simek, mãe de Emily. “Ela tentou esmagar o espírito da minha filha e das outras 22 crianças que estavam na sala de aula.”

O diretor da escola mandou uma carta aos pais dizendo que já havia repreendido a professora, cujo nome não foi divulgado, por seu pobre discursos contra a infância e alertado para que eles [os pais] conversem com seus filhos para “manter a inocência da infância sobre as festas natalinas”.

Com informações do Metro UK


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!