FAUSTO SILVA PODE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO DEPOIS DE CHAMAR BOLSONARO DE IMBECIL

COMPARTILHA

Vale lembrar que o programa não foi ao vivo, e sim gravado em novembro de 2018. Apesar disso, na data, Bolsonaro já havia sido eleito.

Muita gente está dizendo que ele se referia ao Temer, na época que o programa foi gravado, mas é claro que o título de “honesto” não é de Temer e que a Globo e Faustão sabiam que o programa seria exibindo ontem, depois de Bolsonaro já ter assumido a Presidência…

Disse o cidadão:

“O brasileiro, na hora do Carnaval, na hora da Seleção, é um povo que tem união, solidariedade e integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, por saúde pública, contra a corrupção… O imbecil que está lá e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota e está ferrando todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Vamos ver se estes novos ares vão dar certo”, afirmou.

Embora não tenha citado diretamente o presidente Jair Bolsonaro, o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, sendo um dos mais comentados no Twitter. A maioria reclamou da postura do apresentador, lembrando que o atual governo mal começou e que “está lá” porque foi eleito.

Desde a eleição a rede Globo tem se posicionado criticamente contra Bolsonaro, colocando a ele e seus ministros sob uma perspectiva negativa repetidas vezes.

COMPARTILHA