Freixo acusa Bolsonaro de ser ‘cúmplice’ dos desastres naturais que impactaram o mundo recentemente

Compartilhar

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), que deixou recentemente o PSOL, disse que o presidente Jair Bolsonaro, é cúmplice dos desastres naturais que impactaram o mundo recentemente. O nome do parlamentar ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (19).

“Temporais s/ precedentes na Europa, temperatura recorde nos EUA, maior seca em 90 anos no Brasil, esses são os resultados da devastação ambiental e emissão de gases de efeito estufa. O desgoverno Bolsonaro é cúmplice dessa tragédia planetária. Temos que tirá-lo da presidência”, escreveu o deputado no Twitter.

Alguns países da Europa enfrentam uma onda de inundações causadas pelas fortes chuvas, que já deixaram 196 mortos na Alemanha e na Bélgica, segundo balanço atualizado divulgado nesta segunda-feira (19).

Os Estados Unidos atravessam uma seca histórica. Do Rio Grande às Montanhas Rochosas, quase a metade do país enfrenta a pior estiagem em 20 anos, de acordo com o Monitor de Secas dos EUA, um sistema de informação federal criado para acompanhar esse episódio climático.

gazetabrasil

Compartilhar

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos, agrônomos, químicos e veterinários

Bolsonaro chama Omar Aziz de “anta amazônica”

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.