Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne em MS

Quem é patriota compartilha!

Polícia está no local para ouvir testemunhas e entender de que forma o homem caiu na máquina, segundo o delegado responsável pelo caso. Após o incidente, funcionários foram dispensados.

No município de Eldorado (MS), a 435 km da capital, o funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne por volta de 16h30 desta quinta-feira (7). Segundo a polícia, Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente aconteceu.

Os funcionários do frigorífico foram dispensados e a área está isolada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Reis, a polícia está no local e posteriormente vai até a casa do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte:

“O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada”, explica.

A Bello Alimentos Ltda, informou que independente dos resultados das apurações feitas pela Polícia Civil, tem dado “toda a assistência funerária em favor da família do saudoso funcionário”.

g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2019/03/07/funcionario-de-frigorifico-morre-ao-cair-em-maquina-de-moer-carne-em-ms.ghtml


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!