Galvão é demitido da Globo após elogiar Bolsonaro!

COMPARTILHA

ATENÇÃO:

A FONTE OTVFOCO, LINK NO FINAL DA MATÉRIA, NOTICIOU A DEMISSÃO, MAS O PRÓPRIO GALVÃO DESMENTE!, LEIA NO LINK ABAIXO:

Sem a menor sombra de dúvidas, Galvão Bueno detém o título de narrador mais importante do país. Tanto que ele é convocada pela Globo somente para as transmissões esportivas de alto nível, como a final de campeonatos nacionais, jogos da seleção brasileira e os grandes prêmios de Fórmula 1. Porém, a relação do apresentador com o canal nem sempre foi harmônica como nos dias atuais.

Em 1992, Galvão Bueno deu o que falar ao pedir demissão da Globo. O narrador decidiu assinar com a Rede OM (atual CNT) que havia ficado com os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. Na emissora, ele acumulava os cargos de narrador, apresentador e diretor de esportes. A empreitada, no entanto, não deu certo certo. No ano seguinte, ele voltou a negociar com a poderosa.

Desde então, Galvão Bueno passou a ser tratada como o narrador esportivo mais importante da Globo. Atualmente ele recebe um dos salários mais caros do canal. Porém, ao longo dos anos em que permaneceu na emissora, o famoso acabou se envolvendo em algumas confusões que marcaram para sempre a sua carreira. Ele chegou a se desentender com Pelé e ameaçou tacar uma marreta na cabeça do jogador.

Se não bastasse isso, Galvão Bueno também protagonizou brigas ao vivo com outros colegas de profissão nos vários programa em que já apresentou. Recentemente, o narrador foi diagnosticado com uma forte gripe que comprometeu completamente a sua voz. Tanto que ele chegou a iniciar um tratamento para se recuperar diante da difícil situação que estava enfrentado, contudo aos poucos tudo volta a normalidade.

otvfoco.com.br/galvao-bueno-deixa-a-globo-apos-anos-de-contrato-assina-com-a-concorrencia-e-deixa-o-publico-em-choque/

COMPARTILHA