Guedes na Câmara faz revelação sobre a máscara de Kim Kataguiri

Compartilhar

O Ministro da Economia Paulo Guedes foi à Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia 23 de novembro, para prestar esclarecimentos sobre a Offshore. Contudo, após alguns ataques dos esquerdistas que sempre buscam distorcer os fatos, Guedes subiu o tom e recebeu muitos aplausos.

Após vários ataques, o Ministro deixou claro que o Offshore é um instrumento de investimento absolutamente legal, e que faz as declarações todos os anos. Além disso, afirmou que entrega as documentações para os órgão pertinentes, como Comitê de ética da Presidência da República, Receita federal, banco central, entre outros órgãos.

O deputado Kim Kataguiri, mais um que se elegeu às custas do Bolsonaro e depois virou as costas, também tentou lucrar em cima do Ministro. Contudo, tomou uma investida avassaladora. O deputado militante do MBL solicitou as documentações sobre os negócios particulares de Paulo Guedes.

O ministro respondeu que entregou toda a documentação para os órgãos competentes e que o deputado do MBL não é um órgão pertinente. Depois fez revelação que deixou o garoto do MBL envergonhado, confira.

“O deputado Kim Kataguiri não é uma instância pertinente. Eu vou perguntar a ele quanto ele tem. Vou perguntar a ele, quando ele apareceu no meu escritório, e tentou me convencer a sair da candidatura do Bolsonaro. Eu disse: ‘Olha, eu acho um erro, eu acho isso, acho aquilo.’ E depois disso passou a ser um perseguidor implacável.” Revelou Paulo Guedes.

Compartilhar

Professor obriga alunos a se beijarem para ganhar pontos

Bolsonaro poderá indicar mais 2 ministros para STF

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.