GUGU: Família escreve carta em nome de Gugu, sobre sua “passagem” para outro plano

COMPARTILHE AGORA!

Emocionante: familiares e médicos fazem homenagem a Gugu antes da doação dos órgãos.

Cirurgia durou seis horas e já foi concluída. Corpo deve chegar ao Brasil até a quinta (28).

A assessoria de Gugu Liberato divulgou, neste domingo (24), novas informações sobre os trâmites para a doação de órgãos do apresentador que pode beneficiar até 50 pessoas.

De acordo com a assessoria, a cirurgia de seis horas para retirada dos órgãos terminou na madrugada de domingo e a Instituição Our Legacy foi responsável pela retirada, conservação e intermediação com os pacientes necessitados.

Antes da cirurgia, a equipe médica fez uma cerimônia honrosa para Gugu, segundo assessoria. “Os médicos e toda a equipe do hospital fizeram uma menção honrosa dizendo: ‘Neste momento e a partir deste momento, honramos Antonio Augusto Moraes Liberato e essa oportunidade de salvar e melhorar a vida de outras pessoas. Ao cuidarmos dele agora, também somos responsáveis por cuidar desse gracioso presente da vida. Estendemos nosso respeito e gratidão à família e os mantemos em nossos pensamentos. Ao tocarmos a vida de muitos hoje, podemos entender nosso papel em transmitir o presente heroico da vida de um ser humano para outro. Que tenhamos um momento de silêncio agora para lembrar Gugu Liberato e todos os que se juntam à sua história do passado, presente e todos os dias à frente”.

Ainda na homenagem, de acordo informações da assessoria, foi lido um texto escrito por familiares de Gugu, como se tivesse sido redigido pelo próprio apresentador que dizia sobre sua vida e “passagem” para outro plano.

A assessoria reforçou que o velório do corpo será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Leia a carta na íntegra:

“Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais , Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade.

Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver.

Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos.

COMPARTILHE AGORA!