Hang manda Sheherazade procurar emprego em Cuba

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


Jornalista afirmou que o dono da rede de lojas Havan teve influência em sua saída do SBT.

Nesta segunda-feira (14), Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, utilizou suas redes sociais para rebater declarações feitas por Rachel Sheherazade de que o empresário seria o “culpado” pela saída da jornalista do SBT. Em sua conta do Instagram, Hang disse a Sheherazade para virar o disco e lembrou que, “para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado”.

Rachel Sheherazade está há 9 anos no SBT e já foi informada de que não terá o contrato renovado. Ela segue oficialmente na emissora até 31 de outubro. Ao jornalista Leo Dias, ela disse que a decisão de não renovar o contrato aconteceu após um pedido feito por Hang.

Continua depois da publicidade

– Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal? – questionou.

Renova Mídia

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

FIM DO TWITTER NO BRASIL: PL da Censura é o fim da ‘internet aberta’ no Brasil, diz Twitter

BOMBA! Coronavírus foi criado em laboratório na China, não é da natureza, diz virologista