Hang sacaneia: “Além das faixas nas praias também temos outdoors”

COMPARTILHE AGORA!

Nesta quinta-feira, 9, o empresário Luciano Hang (Havan), lançou um vídeo em suas redes sociais.

Na gravação, o empresário mostra uma placa feita pelos movimentos Brusque Contra a Corrupção (MBCC), Vem Pra Rua e República de Curitiba-PR, com dizeres contra a corrupção e favoráveis a operação Lava Jato. A placa está localizada na cidade de Brusque – SC.

Na postagem Luciano escreveu:

“Eu percebo que o Brasil está se transformando quando vejo que as pessoas também estão mudando. Uma onda patriota se alastra pelo país. Os brasileiros estão se manifestando e lutando pelo que é certo.”

A placa tem a seguinte frase:

“Apoiamos a Lava Jato e o Pacote anti-crime com prisão em 2ª instância”, o outdoor também contêm a foto do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol e do ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.

Luciano Hang é enfático, parabenizou os grupos responsáveis pela obra de marketing e convidou outros empresários a patrocinar essas campanhas.

“Não é só faixas passando pelas praias de Santa Catarina, mas muitos movimentos fazendo esses outdoors por todo o Brasil”, disse Luciano Hang, em alusão a faixa que passou nas praias do estado por um avião, com dizeres referentes ao ex-presidiário Lula.

“Juntos vamos fazer o Brasil que nós queremos”, finalizou o empresário.

Confira:

JCo

COMPARTILHE AGORA!