Hoje, a retomada da mais importante pauta do país: Campanha pelo Voto Impresso Auditável (veja o vídeo)

Compartilhe!

Conforme anunciado pela deputada federal, e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Bia Kicis/PSL/DF, hoje, 07 de abril, às 21 horas, será lançada a CAMPANHA PELO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL.

Vídeo gravado no dia 05 de abril.

Continua após a publicidade

O país que vive as agruras e demandas das mais inglórias das últimas décadas, inúmeras delas gravíssimas, como a luta contra políticos que atuam em desfavor do Brasil, insanidades inconstitucionais de toda ordem, e desmandos de governantes municipais e estaduais, por exemplo, e ainda com uma pandemia como pano de fundo, tem pela frente uma decisão que pode selar o futuro político da sociedade brasileira. Trata-se do VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL.

É aqui que este mecanismo pode garantir, democraticamente, a lisura das eleições no país. Reconhecida internacionalmente, as maiores democracias mundiais utilizam essa metodologia. Resguarda o sigilo do voto, garante o escrutínio e dá segurança jurídica e transparência ao processo eleitoral.

Não se trata apenas de um DIREITO do cidadão, é um DEVER da sociedade adotar o sistema do Voto Impresso Auditável, aprovado na CCJ em dezembro de 2019.

Especialmente destinada ao tema, a live será comandada pela deputada Bia Kicis, que contará com pluralidade ampla dos participantes no evento. Políticos de vários partidos, jornalistas e personalidades já confirmaram presença.

O cidadão brasileiro deve e pode participar desta iniciativa. Apoiar é essencial para o futuro do Brasil.

Acompanhe pelas redes sociais a divulgação do link para assistir e participar da live.

Aproveito para deixar minha pergunta para Bia Kicis:

Qual é o prazo para a aprovação desta LEI para que seja adotada nas eleições de 2022, bem como se também existe prazo para aquisição e implantação do sistema do Voto Impresso Auditável (estrutura física e técnica, e equipamentos)?

Alexandre Siqueira
JCO

Compartilhe!

1 X 0: Gilmar vota por fechar igrejas e templos

Prefeito decreta lockdown, tem esposa flagrada em festa e manda polícia prendê-la

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.