Impeachment de Doria: ‘Cidadão não aguenta mais’, pede Coronel Telhada

Compartilhe!

O deputado estadual coronel Telhada (PP) se posicionou contra o toque de recolher decretado pelo governador João Doria (PSDB) nesta quarta-feira (24).

Ao fazer uso da tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Telhada afirmou que os cidadãos já não aguentam mais as medidas autoritárias do governador. O deputado também criticou a falta de atitude do governo Doria em relação aos “pancadões” de funk que ocorrem em São Paulo.

Continua após a publicidade

“Algumas atitudes dele [Doria] beiram o ridículo. Essa [o toque de recolher] é uma dessas atitudes. Vemos que isso é uma ação simplesmente para encher o saco da população. Queria pedir um favor ao governador, já que ele tomou essa atitude. Que ele acabe então com os “pancadões” que ocorrem em todo o estado”, afirmou

O coronel Telhada sugeriu que Doria deixe a Polícia Militar agir. “Deixa a PM agir em cima dos ‘pancadões’ e botar para cima desses vagabundos que ficam à noite toda tocando musica alta, aterrorizando as pessoas que estão dormindo e incomodando as pessoas idosas e trabalhadores. Isso ele não deixa. Quando teve o caso de Paraisópolis, ele colocou policiais para fazer a segurança do pancadão”.

Para o deputado, já está na hora de Doria deixar o governo de SP. Em seu entendimento, o governador está precisando de apoio psicológico.

“Nós já entramos com pedido de impeachment, vamos entrar de novo. Não tem mais condição de aguentar esse governador. É uma situação que está afundando o estado de São Paulo”, disse. “O povo quer trabalhar e não pode, simplesmente porque sua alteza imperial, sacerdotal, magistral chamado megalomaníaco governador Doria não deixa. Parece aquelas crianças birrentas”, acrescentou Telhada.

Terça Livre

Compartilhe!

Que beleza! São Paulo agora tem toque de recolher das 23h às 5h

CNJ determina uso obrigatório de ‘flexão de gênero’ no Poder Judiciário nacional

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.