Janaina expõe hipocrisia do CNMP ao pedir investigação de procuradores da Lava Jato

Quem é patriota compartilha!

Nesta terça-feira (11), através de suas redes sociais, a deputada estadual pelo PSL de São Paulo, Janaina Paschoal, publicou sobre a desnecessidade da polêmica acerca das supostas conversas de WhatsApp vazadas do ministro Sérgio Moro e procuradores do MPF.

Janaina destacou os escândalos relacionados ao Supremo Tribunal Federal que não ganham a mesma atenção:

“Em um país em que parentes de Ministros advogam nos Tribunais Superiores; em que a nata da advocacia criminal faz jantar homenagem ao Presidente da Corte que julgará suas causas; em que o magistrado da causa oferece jantar de aniversário para a parte, em que um ex-Ministro de Estado se refere a um Ministro do STF como ‘nosso advogado’ e ninguém se considera suspeito, DATA VENIA, parece piada querer fazer um carnaval por causa de três frases em um grupo de Whatsapp. Faz-me rir!”

Integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pediram nesta segunda-feira que o órgão investigue as conversas. Sobre a decisão, a deputada federal questionou:

“Hilário ler que o CNMP está discutindo em grupo de Whatsapp o que fazer com os procuradores que se falaram em grupo de Whatsapp. Será que ninguém percebe o pitoresco da situação?”, pergunta Janaina Paschoal.

Realmente, como diz Janaina, parece piada.

jornal da Cidade Online


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!