Jefferson ‘detona’ campanha de ONG com “foto de Bolsonaro nu”

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Iniciativa contra campanha de desinformação utilizou uma montagem do presidente.

Nesta segunda-feira (22), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, utilizou suas redes sociais para “detonar” uma campanha lançada por uma ONG que traz uma imagem do presidente Jair Bolsonaro nu. Em sua conta do Twitter, ele criticou a iniciativa por usar uma “montagem com Bolsonaro nu”.

A campanha foi lançada pela ONG Repórteres Sem Fronteiras e tem por objetivo combater uma suposta desinformação promovida pelo governo Bolsonaro. A imagem usada de ilustração traz alguns dados da Covid-19 no Brasil.

Ao falar sobre a iniciativa, Jefferson disse não ser possível a “defesa do direito à informação confiável com uma foto de mentira“.

– A ONG internacional Repórteres lançou uma campanha pela defesa do direito à “informação confiável” no Brasil durante a pandemia. Mas a imagem da campanha é uma montagem com Bolsonaro nu. Defesa do direito à informação confiável com uma foto de mentira? Não dá mesmo pra confiar – escreveu.

A campanha também foi criticada pelo ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub.

– Uma ONG fez um banner com Bolsonaro nu, para fazer mais um desses protestos inúteis. Mas a grande pergunta que fica é: se alguma organização de direita fizer um banner com Alexandre de Moraes nu, o que vai acontecer? – questionou o ex-ministro.

Pleno News

Ajude-me a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Bolsonaro quer armar população para guerra civil, diz ex-ministro da Defesa de Temer

WhatsApp: quem não concordar com políticas, não poderá se comunicar