João Doria assume o governo de São Paulo confiando em parceria com Bolsonaro

Quem é patriota compartilha!

Governador afirmou que São Paulo não dará as costas ao Brasil

João Doria (PSDB) tomou posse como governador do estado de São Paulo na manhã desta terça (1º), em cerimônia na Assembleia Legislativa do estado. Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) foram recebidos pelo presidente da Casa, o deputado Cauê Macris (PSDB).

Assim como o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o novo governador de São Paulo foi uma curta cerimônia de posse, já que participará da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, na tarde desta terça.

Doria, que deixou a prefeitura de São Paulo em abril para concorrer ao cargo de governador do estado, teve como principal plataforma de campanha a segurança pública.

No discurso de posse, ele afirmou que a população espera um governo eficiente: “pelo povo lutarei e pelo povo governarei em São Paulo. Devemos fazer o governo que a população deseja, o governo do povo, com os políticos e com partidos.”

O governador eleito falou ainda sobre o apoio do estado ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Segundo Doria, o novo governo do estado de São Paulo não irá “virar as costas para o Brasil”.

João Doria foi eleito no segundo turno com 52,1% dos votos, desbancando o então governador Márcio França (PSB).

Fonte: Diário do Poder


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!