Jurista dá aula de direito e responde: Moro e Dallagnol poderiam conversar no curso da Lava Jato? (Veja o Vídeo)

VAMOS COMPARTILHAR!

O procurador de Justiça e jurista Edilson Mougenot é extremamente respeitado mundialmente por seus elevados conhecimentos jurídicos, por sua extraordinária oratória e extrema coerência.

Ganhou fama há cerca de 20 anos, quando era ainda um mero promotor e deparou-se com a responsabilidade de promover a acusação de Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”. Sua brilhante atuação não permitiu que aquele sujeito fosse considerado um doente mental. Conseguiu demonstrar que ele tinha absoluta consciência de suas atitudes criminosas, impondo-lhe assim uma severa condenação.

Bem diferente do que vemos atualmente com um outro criminoso, aquele que usando de estratégia e habilidade atentou contra a vida do atual Presidente da República.

Apolítico, apartidário e extremamente técnico, Mougenot dá uma verdadeira aula para quem realmente quer aprender e entender o que atualmente ocorre no país envolvendo a Operação Lava Jato, o ex-juiz Sérgio Moro, o Procurador da República Deltan Dallagnol e um criminoso americano travestido de jornalista.

E Mougenot, com dados técnicos, responde a pergunta que não quer calar:

Moro e Dallagnol poderiam conversar no curso da Lava Jato?

Veja o vídeo:

Otto Dantas


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

VAMOS COMPARTILHAR!