LEIA: Manuela D’Ávila faz carta aberta à Joice Hasselmann em solidariedade

COMPARTILHA

A ex-deputada Manuela D’Ávila publicou em seu Twitter uma carta aberta na qual se solidariza com o drama da deputada Joice Hasselmann. Ela vem sofrendo com o “assassinato de reputação” promovido pelos bolsonaristas mais extremos.

Manuela começou a carta relembrando que a parlamentar considerava não existir machismo no Congresso Nacional – Joice acabou chorando na tribuna ao dizer-se “vítima do mais sujo machismo” – e lamenta que a integrante do PSL tenha percebido o fato de “uma maneira tão brutal e cruel”.

Após falar de como os ataques pessoais afetaram a vida de sua família, a política do PCdoB encorajou Joice a falar:continua após a publicidade

“Joice, eu sou sinceramente solidária a você porque sei o que você está vivendo.
Mas queremos e precisamos que você fale. Sobre você, claro. Sobre sua dor. Diferente de mim, que fui vítima e pouco sabia sobre meus algozes, você esteve com eles até pouco. Você pode e deve falar. Você pode informar a polícia, ao poder judiciário e a opinião pública tudo o que sabe sobre essa gangue que espalha mentiras para destruir as pessoas e assim, governar o Brasil.
Precisamos que faça isso para que nenhuma outra pessoa passe pelo que estamos passando, para que mais nenhuma filha ou filho sofra em meio a esse jogo sujo.”

noticiabrasilonline

COMPARTILHA