Levou na fuça! Amanda Klein cita pesquisa contrária a Bolsonaro no Nordeste e recebe resposta épica de Gilson Machado (veja o vídeo)

Compartilhar

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, da Rede TV, nesta segunda-feira (22), o ministro do Turismo, famoso por suas opiniões de impacto e respostas certeiras, foi confrontado pela jornalista de esquerda, Amanda Klein.

A entrevistadora, que dividia a bancada com Luís Ernesto Lacombe apresentou uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas que mostrava Lula na frente com 50% das intenções de votos na região Nordeste, seguido por Bolsonaro, com 16% e perguntou qual seria a estratégia para tentar mudar o cenário.

“Primeiro, a transposição do São Francisco, que serviu de caixa 1,2 3 … 10 (para os governos do PT) e agora tá aí, sendo entregue. Água chegando no Ceará, no Rio Grande do Norte e o nordestino tá vendo isso. Segundo, eu não acredito em pesquisa. Me diga uma pesquisa que o Bolsonaro ganhava em 2018. Ele perde em todas as pesquisas, ganha em todas as enquetes e quando chega uma eleição, quem ganha é ele. Faça uma enquete.

Até em sites de esquerda, tiraram do ar porque viram que a lapada era bíblica”, disse Machado, que prosseguiu citando a motociata de Bolsonaro, em Pernambuco, como o maior movimento político do estado em toda a história.

Vale a pena assistir e, principalmente, ver a cara de satisfação Lacombe (que quase não consegue disfarçar o sorriso), enquanto o ministro dava a resposta que deixava Amanda ‘sem palavras’.

Veja o vídeo:

jco

Compartilhar

Para desespero da esquerda radical do Foro de São Paulo…

STJ decide que os provedores terão que informar nome, endereço, RG e CPF de usuários que ‘ofenderem’ Marielle nas redes sociais

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.