Mandetta elogia pronunciamento de Bolsonaro

Presidente da República, Jair Bolsonaro e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante Videoconferência com a Frente Nacional de Prefeitos - FNP.

Vamos compartilhar!

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (25), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, comentou sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro que veiculado ontem (24) em cadeia nacional de rádio e TV. Mandetta disse enxergar “grande colaboração da fala do presidente”.

O ministro disse que o desconfinamento será estudado em conjunto com a pasta da Saúde, dependendo da evolução da pandemia. Ele também chamou a atenção para o impacto econômico da quarentena.

“As questões econômicas são importantíssimas e fizeram parte da linha da fala do presidente, onde ele coloca que se não tivermos um cuidado com a atividade econômica, com essa onde de dificuldade que a economia vai trazer, virá uma onda de dificuldade maior ainda em relação à crise econômica”, declarou.

E completou: “Vejo nesse sentido a grande colaboração da fala do presidente. Chamar a atenção de todos que é preciso pensar na economia. A maneira como vamos fazer isso será juntos. Nós vamos construir juntos. Não só a equipe dos governadores, como os representantes de um prefeito. Mas enfim, vamos fazer juntos com os inúmeros ministros de estado que participam dessa força-tarefa que acomete a todos”.

Conexão Política

Vamos compartilhar!