A candidata a prefeitura de Porto Alegre vai procurar o Ministro Barroso para barrar postagens contra ela.
Neste sexta-feira dia 20 de novembro, a candidata Manuela D’Ávila do PC do B, decidiu pedir ajuda ao Superior Tribunal de Justiça. A saber, a candidata a prefeitura de Porto Alegre, se diz perseguida nas redes sociais por conta das publicações contra o comunismo.
A candidata vai tentar impedir que algumas verdades sobre o comunismo chegue a grande massa, através do Twitter. Por conseguinte, a palavra comunismo é uma das mais comentadas no dia de hoje, com milhares de comentários no Twitter. A saber, explicando que o regime nunca deu certo em lugar algum e que a perseguição sobre cristãos é enorme.
Diante da repercussão nas redes sociais Manuela D’Ávila vai se reunir com Barroso
Após a web fazer um alvoroço gigantesco sobre o comunismo e deixar sua candidatura ameaçada, Manuela D’Ávila, foi para o desespero. Dessa forma, pediu ajuda ao STF para proibir divulgação nas redes sociais sobre comunismo. Numa clara intenção de desinformar a população.
Mas a população em geral já sabe que o comunismo tanto defendido por Manuela D’Ávila, já fez 90 milhões de vitimas em todo o mundo. Além disso, existe perseguição contra cristãos, destroem igrejas e deixam na miséria milhões de pessoas. A saber, todas essas informações são compartilhadas diariamente nas redes sociais, onde o comunismo tem uma rejeição enorme.
Por fim, agora é aguardar o encontro de Manuela D’Ávila com o Ministro Luís Barroso. e torcer para que ele não tome nenhuma decisão autoritária, tirando o direito da população de saber a verdade, e depois tomar sua própria decisão.
“Coincidentemente”, Manuela D’Avila havia chamado manifestação na frente do Carrefour de POA.
“Coincidentemente”, também, horas antes, ela foi conversar com o Barroso.
“CORTINA DE FUMAÇA” PARA DESVIAR ATENÇÃO DAS FRAUDES NAS ELEIÇÕES.
MANTENHAM PRESSÃO SOBRE O BARROSO!— Luiz Barros – Oficial 🇧🇷 🤡 (@LuizBarrosOfic1) November 21, 2020
News Atual