Médica do Espírito Santo diz que está torcendo pelo covid, após Bolsonaro testar positivo para o vírus.
A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid.
A médica ginecologista e obstetra, Rozeli de Medeiros Poloni, publicou em suas sociais, textos contendo graves discursos de ódio após o presidente Jair Bolsonaro confirmar o teste positivo para o novo coronavírus.
A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid-19 e ainda ressaltar que espera que o Sars cov 2 faça um bom trabalho e que irá amar ver o presidente da república entubado.
Um jovem estudante também comemorou o resultado positivo de Bolsonaro, ambos destroem toda a imagem da medicina brasileira que em seu código de ética é totalmente contra tais atitudes. Veja alguns pontos:
I – A Medicina é uma profissão a serviço da saúde do ser humano e da coletividade e será exercida sem discriminação de nenhuma natureza.
II – O alvo de toda a atenção do médico é a saúde do ser humano, em benefício da qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade profissional.
IV – Ao médico cabe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão.
VI – O médico guardará absoluto respeito pelo ser humano e atuará sempre em seu benefício. Jamais utilizará seus conhecimentos para causar sofrimento físico ou moral, para o extermínio do ser humano ou para permitir e acobertar tentativa contra sua dignidade e integridade.
XIX – O médico se responsabilizará, em caráter pessoal e nunca presumido, pelos seus atos profissionais, resultantes de relação particular de confiança e executados com diligência, competência e prudência.
IV – Direitos Humanos
Art. 23. Tratar o ser humano sem civilidade ou consideração, desrespeitar sua dignidade ou discriminá-lo de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.
Imagina ser atendido por uma médica que te odeia por pensar diferente? Veja o que a médica postou:
Em resposta a esse tipo de ataque, o Ministro da Justiça André Mendonça afirmou que será aberto um inquérito com base na lei de segurança nacional para apurar os criminosos que propagam inescrupulosamente tais discursos contra o presidente Jair Bolsonaro.
Princípios básicos do Estado de Direito:
1.Há direitos fundamentais.
2.Não há direitos fundamentais absolutos.
3. As liberdades de expressão e imprensa são direitos fundamentais.
4.Tais direitos são limitados pela lei.— André Mendonça (@AmendoncaMJSP) July 7, 2020
Agência do Brasil
E veja esses absurdos!
Pediu a morte, implora o perdão de Bolsonaro, após ter diploma cassado
ALOU PF! EMPRESA CONTINUA VENDENDO A CABEÇA DO PRESIDENTE DECAPITADO, PODE ISSO?
Vídeo: O padre que chama Bolsonaro de bandido e diz que precisamos nos confessar
Alou PF e Interpol! José de Abreu diz: “Bolsonaro e Mourão deveriam ser torturados para aprender”
Pingback:ALOU PF! EMPRESA CONTINUA VENDENDO A CABEÇA DO PRESIDENTE DECAPITADO, PODE ISSO? - Presidente Bolsonaro