DRa. Morte: Médica torcendo para Bolsonaro ser “intubado”, viola gravemente o código de ética

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Médica do Espírito Santo diz que está torcendo pelo covid, após Bolsonaro testar positivo para o vírus.

A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid.

A médica ginecologista e obstetra, Rozeli de Medeiros Poloni, publicou em suas sociais, textos contendo graves discursos de ódio após o presidente Jair Bolsonaro confirmar o teste positivo para o novo coronavírus.

A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid-19 e ainda ressaltar que espera que o Sars cov 2 faça um bom trabalho e que irá amar ver o presidente da república entubado.

Um jovem estudante também comemorou o resultado positivo de Bolsonaro, ambos destroem toda a imagem da medicina brasileira que em seu código de ética é totalmente contra tais atitudes. Veja alguns pontos:

I – A Medicina é uma profissão a serviço da saúde do ser humano e da coletividade e será exercida sem discriminação de nenhuma natureza.

II – O alvo de toda a atenção do médico é a saúde do ser humano, em benefício da qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade profissional.

IV – Ao médico cabe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão.

VI – O médico guardará absoluto respeito pelo ser humano e atuará sempre em seu benefício. Jamais utilizará seus conhecimentos para causar sofrimento físico ou moral, para o extermínio do ser humano ou para permitir e acobertar tentativa contra sua dignidade e integridade.

XIX – O médico se responsabilizará, em caráter pessoal e nunca presumido, pelos seus atos profissionais, resultantes de relação particular de confiança e executados com diligência, competência e prudência.

IV – Direitos Humanos

Art. 23. Tratar o ser humano sem civilidade ou consideração, desrespeitar sua dignidade ou discriminá-lo de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.

Imagina ser atendido por uma médica que te odeia por pensar diferente? Veja o que a médica postou:

 

 

Em resposta a esse tipo de ataque, o Ministro da Justiça André Mendonça afirmou que será aberto um inquérito com base na lei de segurança nacional para apurar os criminosos que propagam inescrupulosamente tais discursos contra o presidente Jair Bolsonaro.

Agência do Brasil

E veja esses absurdos!

Pediu a morte, implora o perdão de Bolsonaro, após ter diploma cassado

ALÔ POLÍCIA! Carlos Graieb da IstoÉ escreve: “recomendo ao presidente, o tratamento de ozônio”. Em outras palavras, está mandando Bolsonaro….

ALOU PF! EMPRESA CONTINUA VENDENDO A CABEÇA DO PRESIDENTE DECAPITADO, PODE ISSO?

Vídeo: O padre que chama Bolsonaro de bandido e diz que precisamos nos confessar

Alou PF e Interpol! José de Abreu diz: “Bolsonaro e Mourão deveriam ser torturados para aprender”

Ajude-me a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

RODOU! Kassab é indiciado por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa

Em carta aberta, 8 perguntas ao Sr. Fux, sem respostas